terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TROFÉU METRÓPOLE - MELHORES DE 2008 - Votação Injusta?

Troféu Metrópole – Os melhores de 2008

Começou mais uma votação para eleição do melhores de 2008 da Boate Metrópole, uma homenagem de reconhecimento importante a todos os artistas e profissionais que por lá passaram durante o ano inteiro. Muitas categorias estão à disposição para votação, da melhor equipe da Metrópole a Melhor Banda que se apresentou.

Dentre elas existe uma categoria que está deixando muitos clientes indignados , a categoria “DJ NO BAR BRASIL”, todos se perguntam : COMO PODE-SE JULGAR O MELHOR DJ NO BAR BRASIL SE COMO CONCORRENTES TEMOS ; DE UM LADO O DJ RESIDENTE CHICLETE QUE ESTÁ LÁ DURANTE TODO O ANO, TRABALHANDO 8 HORAS POR NOITE DE FUNCIONAMENTO DA BOATE SEGURANDO O PÚBLICO NO BAR BRASIL ATÉ O AMANHECER E DO OUTRO LADO TEMOS OUTROS DJ´S CONVIDADOS QUE TOCAM ESPORÁDICAMENTE DURANTE O ANO NO MÁXIMO 2 HORAS POR NOITE (NÃO DESMERECENDO O TRABALHO E COMPETENCIA DE NENHUM, MUITOS DOS CANDIDATOS DISPONÍVEIS PARA A VOTAÇÃO SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS)? Fica meio injusto para ambas as partes, não acham?

Porque não criaram subcategorias como foi feito na Pista NY, Dj´s Residentes, Dj´s Convidados? Ou juntar todos que tocaram na Pista NY Residentes e convidados e julgar todos juntos como é feito no Bar Brasil? É fato que no Bar Brasil só há um residente até hoje, então porque não concorrer com os demais residentes da casa ou mesmo abolir essa categoria, julgar apenas os artistas convidados que se apresentaram na Boate durante o ano?

Existem várias opções de se criar um processo como esses mais justo ,sem que nenhum participante seja injustiçado e todos tenham chances de competir de igual pra igual e sair merecedor de um Troféu cobiçado como este , que enriquece o realease e currículos dos participantes . Se a pessoa ou equipe que produz esse Concurso pensasse em cada concorrente como em si mesmo, com certeza ,as opções disponíveis estaria ao agrado de todos.

Eu particularmente, achei injusta a votação da Categoria DJ NO BAR BRASIL, e estou aqui para expressar minha opinião . Eu votarei no Residente Dj Chiclete, porque acho que ele, mais do que ninguém merece essa premiação, por tudo que já foi dito e muito mais... E VOCÊ?

VOTAÇÃO DISPONÍVEL NO SITE: www.metropoledance.com.br

Data da Premiação : 27 de março de 2009

Válido 01 voto por PC/ DIA até lá.

CONTAMOS COM SEU APOIO E SEU VOTO.

De metrorkut votaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário