terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Luau da Sorte



Perfeitooo, assim que podemos descrever o que aconteceu no último sábado, 31 de janeiro. A praia de Boa Viagem foi o palco para o maravilhoso Luau da Sorte, produzido pela Badalar, todos se confraternizando, com uma decoração de não deixar nada a desejar, peças de arte, pruduzida pela própria Badalar e até fogueira. Vários artistas dando canjas, passando pela MPB até o Reggae, tudo comandado pelo cantor eclético Pêuu P. Aconteceu de tudo em nosso Luau, presenças marcantes como a de Saulo de Tarso, que adorou nosso encontrou e pediu bis, como um dos mais animados dançou até brega, e tirou foto com uma fadinha que passava pelo calçadão, junto com sua mais nova amiga Ana Paula.



O nosso querido Moésio, dono da Grife Mosofi, também deu o ar da graça, vale dizer que muito bem acompanhado. Colegas da Boate Metrópole, também deram o prazer da presença,nossa querida Carol Oliver, que não resistiu e deu uma passadinha para matar a saudade juntamente com o brilho de outros amigos, e clientes. Todos juntos num clima de alegria, e na paz de Jáh, presenciaram o grandioso espetáculo da natureza, o nascer do sol. Nós que fazemos a Badalar, agradecemos a presença de todos, que compareceram, torceram, apoiaram nosso luau, e um super abraço para nosso amigo Dj Chiclete, que mesmo ausente, estava torcendo por nós! Vale lembrar que ainda temos artigos da exposição para venda, e também cd´s exclusivos, de tirar o folêgo, uma seleção com o melhor do funk da nossa produtora Alê Docinho, e um set com o melhor da Noite, feita com muito carinho pelo Dj Chiclete. E aguardem LUAU DA PAQUERA a vista!!!

























































































2 comentários:

  1. Arrazaaaa meninos!

    Parabens

    Bjs Tumulto Drag -
    www.thanyatulmuto.com

    ResponderExcluir
  2. O Luau foi tudo que há de melhor!!! A Decoração tava linda...o clima das pessoas que compareceram estava perfeito... e o nascer do sol foi um espetáculo!!!

    Obrigada a todos que prestigiaram nosso encontro ... e o meu muito obrigado a todos da minha equipe que fazem Badalar Produções...Tenho muito orgulho de vcs!!!

    bjuss
    Alê Docinho

    ResponderExcluir