segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Sem ter o que falar...
por Sidney Emanoel

Clima simplesmente fantástico, gente bonita, ótimo som e muita sensualidade, tudo isso era o que rolava no Clube Metrópole na última sexta-feira, com o Festival de Gogo boys, produzido pelo nosso amigo Fellipe Bambam.
A noite metropolitana já é um sucesso, agora some a isso, vários garotos só de sunga, dançando e mexendo com a fertilidade da mente dos baladeiros de plantão, entre eles estavam figuras conhecidas da noite GLS, como Fellipe Park, Kawan Nascimento e Rick Bambino, mostrando que estão mais em forma do que muito imaginam, ‘e que forma, hehehe!’
Direto da cabine da pista New York, a dupla de Dj´s Júnior B. e Michel Rossi, soltavam as músicas certas e faziam todos vibrarem, junto com a iluminação sempre perfeita do Lj Alê.
O Bar Brasil mais aconchegante como nunca estava num ritmo perfeito, o Dj Chiclete arrebentou com seu set, fazendo todos dançarem do Reggae ao Rock, com direito a clássicos da música internacional como Guns n´Roses , Depeche Mode, U2 e The Cranberries... entre outros.
É sempre bom se divertir na casa da Maria, principalmente, quando por lá encontramos sempre figuras que deixam nossas noites mais felizes, como nosso amigo Henrique Ruffato, que nos contou que a festa do Antena Mix, vai ser babado, podem esperar pra conferir.
Fiquem com os clicks dos garotos que apimentaram essa noite perfeita...

















De Festival de Gogo BOys














Nenhum comentário:

Postar um comentário