terça-feira, 31 de agosto de 2010

WANESSA CAMARGO NO CLUBE METRÓPOLE



 No último sábado 28 de agosto, Wanessa Camargo brilhou no palco da pista New York do Clube Metrópole com seu novo projeto com base na dance music.
Wanessa firmou esse ano a Turnê intitulada " BALADA ", que é uma espécie de miniturnê onde a cantora faz apresentações com suas bailarinas em casas noturnas, na maioria GLBT ,  mostrando seus grandes hits que ganharam nova roupagem e também hits das divas do pop como  Lady Gaga , Britney Spears , Kelly Rowland , The Pussycat Dolls , etc.
O Show se iniciou pontualmente as 2h com um grande hit de sucesso Bucky Done Gun em ritmo de funk , onde ela se jogou no batidão e levou a galera ao delírio com sua performance pra lá de ousada. Quem disse que funk não é chic???
Outro  ponto alto do show foi quando Wanessa cantou seu hit  “Sem querer”  todo o público metropolitano cantou junto com ela num coral super afinado, até eu me surpreendi cantarolando a música junto com todos os presentes, nem imaginei que sabia a letra!!
A noite também contou com a presença da apresentadora Teena do Programa Os Legendários de Marcos Mion na Tv Record, que brincou com a cantora e com o público no palco da Metrópole, acompanhada por sua equipe que registrou tudo com suas câmeras atentas.
Wanessa se mostrou super simpática e receptiva com os fãs, interagindo com o público e dizendo que queria levar na memória essa noite como uma das melhores noites do BALADA TOUR.
Confiram alguns clicks das nossas lentes... Clicando aqui!!

Badalar Click

BADALAR CLICK: FESTA BREGA & CHIC - CLUBE METRÓPOLE

BADALAR CLICK: FESTA BREGA & CHIC - CLUBE METRÓPOLE

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FESTA BREGA & CHIC - CLUBE METRÓPOLE


 Por Elielton Pessoa
Fotos: Rafiito



A Noite Brega & Chic do Clube Metrópole  no último sábado 21 de agosto deu muito o que falar entre os frequentadores assíduos da boate, nos corredores e fumódromos se ouvia muitos tititis e buxixos sobre o ousado evento.
Uma festa totalmente atipica na programação  da  Metrópole, mas nem por isso menos frequentada ou com menos noticias do que as demais, a começar pelo tão esperado Dj Mascarado, que, acreditem, tem gente que até hoje não sabe quem é!! Mas, temos que admitir, foi uma iniciativa engraçada do Dj Paulo Marreta, por achar que ninguém o reconheceria por baixo daquela “touca ninja?”  .  Enfim mesmo diante de tantas reclamações e burburinhos sobre o som distorcido , bregas de “19 e vôte “ , as pessoas não arredavam o pé do Bar Brasil à espera da Estrela da noite : Michelle Melo. Os clientes  olhavam abismados para as performances “calientes “ do Dj Mascarado sobre a freezer do Bar. O que foi aquilo??? Alguém pode explicar???
 Muita gente diferente estava presente, provavelmente o público fiel da cantora Michelle Melo, pois eu, frequentador assíduo da boate, não reconheci metade.
Quando começou o show da Michelle, foi um alvoroço, gritos, frases de EU TE AMOO!! e LINDAAA (?) ecoavam pelo Bar Brasil . A própria, segundo palavras da mesma, "era agora uma pessoa chic , porque pode dizer que já tocou na melhor boate de Recife", acenava, cantava e brincava com todos que a assistiam, além do back vocal dela que arrancou suspiros de muitos dos que estavam presente.

 Para fechar o show, a cantora pediu a ajuda de todos para convencer Maria do Céu a deixá-la subir ao trio da Metrópole no dia da 9ª Parada da Diversidade , que acontecerá dia 12 de setembro na Av Boa Viagem, vestida de “collant” vermelho e asas "fechosas". - Orarei  por ela , caso ela vá assim mesmo
Após o show,  Dj Chiclete assumiu a pick-up, para salvar a todos com um repertório mais familiar ao reduto. E enquanto tudo isso acontecia lá em cima , a  Pista NY fervia ao som dos Djs  Cavalli, Pax e Alê, que devemos salientar, escolheram sets perfeitos para esta noite fervorosa.

Eu sou Elielton Pessoa enviado da Badalar para essa cobertura  da noite Brega  & Chic da Boate  mais livre e moderna de Recife!! 

até a proxima!!
Para conferir os clicks ... Clique aqui !!
BADALAR CLICK