sexta-feira, 9 de julho de 2010

METRORKUT SHOW DE BOLA



 Por Sidney Carneiro e Alê Docinho
Fotos Rafiito


Moro, num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza. Como se isso não bastasse ele ainda eh PENTA Campeão MUNDIAL de Futebol. Mesmo com a eliminação na Copa do Mundo de 2010, os brasileiros notívagos se jogaram no Clube Metrópole, na sexta, 02 de julho, para a primeira edição de uma das festas mais esperadas do ano:  o METRORKUT! 
Mesmo com a decepção da derrota, aliás do adiamento da conquista do hexa, a casa da Tia Maria bombou!! 
No bar Brasil ninguém arredou o pé, enquanto o show da Banda Jack Soul não chegou ao fim, pois é, os rapazes mostraram todo seu talento e levaram muitos baladeiros aos suspiros. 
E não parou por aí, o Dj Chiclete e a Drag Dj Thânya Tumulto, fizeram com que as estruturas   abalassem, com seus sets pra lá de alto astral.
Na pista New York, o sucesso mais que garantido com a Dj Pax ,Dj Cavalli e do Dj /Lj Alê , os Gogo Dancers, presente do amigo e promoter Fellipe Bambam, deram um show  com direito até a performances no palco com os membros da equipe Metrorkut,, éééééé quem viu viu... rsrsrss ... quem não viu, confiram os flagras das nossas lentes doces que estavam a solta nessa seleção pra lá de campeã... aliás tri-campeã consecutiva no Troféu Metrópole!!! 
Nossa querida Hostess Renatinha Pikaxú,  que sempre nos acompanha em todas as edições , estava Brasileiramente linda!!
É isso aí galera, a Copa pode não ter sido nossa, mas a noite, foi SHOW DE BOLA!
A equipe Metrorkut agradece a todos os presentes, aos queridos amigos orkutianos  desaparecidos que abrilhantaram a noite com sua presença , aos colaboradores da noite, a nossa sempre e querida Dj Pax e Maria do Céu, por confiar o Clube Metrópole em nossas mãos nessas Festas badaladíssimas que só o Metrorkut  é capaz de fazer. 
Um beijo todo especial para as mamães do ano, Dyanna Aguilera e Aline que compareceram para matar as saudades e aos queridíssimos Emanuel Silvestre , Luiz Carlos e Prego que a  tempo não apareciam, entre muitos outros amigos que lá estavam prestigiando o evento e trazendo a tona toda essa essência chamada METRORKUT!

Esse comparecimento em massa é o que faz a diferença nas festas do Metrorkut, e esse carinho que temos uns com os outros, ninguém jamais poderá ofuscar!!

E lógico que a todos aqueles que também torceram para dar algo errado, felizmente a urucubaca que fez companhia a seleção brasileira, não chegou nem perto do Clube Metrópole, e aguardem, esse ano ainda tem mais!
 Beiiijoooos pra geral, confiram os clicks da balada mais SHOW DE BOLA dos últimos tempos, 

CLICANDO AQUI:

BRASIL X CHILE

Por Alê Docinho
Fotos Rafiito


Mais uma etapa concluída pela nossa seleção Brasileira, com a Vitória sobre o Chile de 4 x 0 no último dia 28 de Junho , o Brasil seguiu na disputa pelo hexa nas quartas de finais e a torcida Metrópole vibrou com o resultado 

No dia  02 de Julho a corrente se quebrou , a rotina dos jogos não foi a mesma, a metrópole com a programação diferente , nem todos os torcedores compareceram, resultado: O BRASIL  infelizmente  perdeu para a Holanda de 2 x 1 e voltou para casa!!!

Dizem os mais sábios , que em time que está ganhando não se mexe. E quando se mexe, está fadado ao fracasso! Aprendi uma superstição nessas copas que participei ao longo da vida, que devemos seguir a mesma rotina nos jogos que houve Vitória para o time que torcemos, ou seja, mesmo local, mesma turma, mesmo som, mesmo tudo!!!   MUDOU A ROTINA , QUEBROU A CORRENTE!!! rsrsrs Em 2014 a gentesegue a corrente direitinho néh meu povo??

CONFIRAM ALGUNS CLICKS FEITOS NA OCASIÃO CLICANDO AQUI :



Badalar Click