quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bambam B-Day (Por Sidney Emanoel)

A nave Badalar aterrissou no Clube Metrópole na última sexta-feira 29 de janeiro, para mais uma missão, tornar o aniversário do nosso amigo e promoter Fellipe Bambam inesquecível , e assim foi, o Bar da Piscina onde foi a recepção do aniversariante que estava decorado lindamente por Bira Pizón (leia-se Badalar Produções) , fez com que nosso promoter recebesse elogios de todas as partes, com certeza a nossa satisfação é enorme diante do carinho e reconhecimento do nosso trabalho através do público que se fez presente por lá. Mas não parou por aí, além da decoração, a recepção contou com um Buffet de dar água na boca, ninguém se fez de rogado para experimentar todos os ‘quitutes’ oferecidos, além das belíssimas tábuas de frios produzidas pela própria Alê Docinho que fez questão de por a mão na massa, para que o brilho da noite fosse completo, eita menina caprichosa essa Docinho...

As mais variadas personalidades da noite não só pernambucana, como de outros estados estiveram presentes, e abrilhantaram mais ainda essa linda festa. No Bar Brasil sob direção do talentosíssimo Olivier, foi apresentado ao público metropolitano o espetáculo ‘Cavaleiros do Zodíaco’ com artistas que fizeram dessa noite um verdadeiro show, mas não parou por aí, ainda tivemos a honra ao apreciar o trabalho de muita gente competente, e na pista New York, faltou fôlego para muitos baladeiros com os Top Dancers, o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes, que são de deixar todos boquiarbertos diante tanta GOSTOSURA!

Dá só uma olhada nos nomes dos gostosos e das talentosas que passaram por lá, Rick Bambino, Kawan Nascimento, Felipe Parck, Felipe Prado, Allan Brazil, Marley, Thyna Flyer, Savaronny Hill, Valentina, entre tantos outros que minha memória não permite lembrar.

Agradecemos a Deus, por mais uma oportunidade de mostrarmos nosso talento que o público reconheceu e aclamou, ao aniversariante Fellipe Bambam desejamos , mais uma vez, muitos anos de vida e sucesso, aos nossos colaboradores e a todos que estão sempre torcendo por nós , o nosso muito obrigado.

Em particular agradeço a idealizadora da Badalar, minha amiga Alê Docinho, pela oportunidade, de mais uma vez estarmos juntos, fazendo o que mais gostamos, levando brilho aos eventos que passamos! Chegaaaa de rasgação de seda, quem foi adorou, quem não foi infelizmente perdeu.

Um super beijo desse que vos escreve... Sidney Emanoel!

Confiram os clicks mais BADALADOS da noite.