terça-feira, 19 de maio de 2009

ROSANA FIENGO NA METRÓPOLE CLUB (Por Alê Docinho)




Diva Rosana Fiengo arrastou fãs de todas as partes do Nordeste e até da Angola para a Metrópole Club neste último sábado 16 de maio de 2009. A expectativa dos fãs estava incontrolável para chegar perto da artista. Aglomerados e empurra-empurra na porta do camarim, todos querendo entrar ao mesmo tempo...uma loucura!!!

Um Membro da equipe Badalar ao tentar entrar no camarim , teve que ser resgatado pelos seguranças do meio da multidão que o agarravam desesperados na esperança de falar com a Cantora .

O Bar Brasil manteve-se cheio a noite inteira a espera da apresentação da “Deusa “ Rosana. Muitos criticando, ironizando, outros elogiando...mas o fato é que ninguém arredou o pé do local.
Na hora do show ,Todos os corações se acalmaram quando ela soltou seu vozeirão cantando seus sucessos como Amor Dividido ,Nem um Toque, Alguns Hits internacionais (entre outras) e o ápice da noite quando ela convidou fãs ao palco para cantar com ela O AMOR E O PODER!! Foi lindo... Mesmo com todo stress e paradas para ajustar o som por causa de alguns problemas técnicos, a Diva conseguiu emocionar muitos dos presentes naquele momento.

Depois da apresentação ela priorizou receber os fãs no camarim, onde atendeu um a um com imenso carinho e atenção, tirou fotos, autografou encartes de CD e DVD e falou sobre seu novo projeto musical destinado a Boates ,o qual pretende lançar em Recife em breve.

E mais uma vez a Metrópole Club bombou ao acertar na escolha da programação perfeita para um sábado a noite!!

A nós da Badalar Produções, só nos resta agradecer a Maria do Céu pela oportunidade que nos concedeu , aos seguranças e a Gerente Tereza pelo total apoio para a realização do nosso trabalho, e a Diva Rosana pela atenção e carinho que nos tratou do inicio ao fim do expediente.

Liberaaaa Metrópoleee!!!

Bjus e até a próxima... Confira os Flashes Badalar...